quarta-feira, 4 de março de 2015

Quem sou eu!

Apesar de ter o link do Google+ no blog para vocês me conhecerem, resolvi escrever de forma mais descontraída e impessoal sobre quem sou eu.
Pois bem! Meu nome é Anna Carolina, sou casada e mãe de uma linda menina , hoje com 9 meses, chamada Marina.
Sou enfermeira formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo há 8 anos (Meu Deus quanto tempo!rs), e especializada em Neonatologia pelo Centro Universitário São Camilo há 7 anos.
Minha história na Neonatologia, após a especialização, continuou no Hospital e Maternidade Escola de Vila Nova Cachoeirinha, onde comecei a trabalhar em 2009. Uma grande Maternidade em São Paulo, referência em Gravidez de alto risco, possui 60 leitos na Unidade Neonatal, onde trabalhamos com bebês saudáveis e que nascem no tempo certo até os prematuros extremos que permanecem meses internados e requerem muito esforço e treinamento para receberem alto e poderem ser amamentados por suas mães. Foi minha escola e minha paixão. Lá pude colocar em prática e aprimorar todo o meu conhecimento. Foram 6 anos de muito aprendizado e muitas alegrias ao ver cada bebê recebendo alta.
A idéia de iniciar a assessoria começou bem tímida assim que minha filha nasceu. Embora eu tivesse toda a bagagem da experiência profissional, a realidade foi bem diferente. Enfrentei alguns problemas com a amamentação e graças a um Anjo amigo, recebi apoio e amamento até hoje, com 10 meses.
A experiência da maternidade mudou totalmente a minha visão e minha experiência. Colocar em prática a Momy Assessoria hoje, com certeza tem um brilho a mais, graças a minha pequena Marina. Ter vivenciado os problemas da gestação e da maternidade, sentir as inseguranças e os medos de uma recém mãe, me deram maturidade para poder ajudar vocês com mais propriedade.


Sem comentários:

Enviar um comentário